Unit abre vaga para cursos de elétrica e informática

A Universidade do Trabalhador (Unit) anuncia que abrirá vagas para mais dois novos cursos de qualificação profissional gratuitos em Botucatu. Os interessados deverão fazer suas inscrições no período de 19 a 23 de outubro na Unit 1 [Praça Dom Luiz Maria de Santana, 219 – Centro], das 8 às 17 horas. É preciso apresentar os documentos originais e xerox do RG, CPF e comprovante de residência.

O curso de Inversores de Frequência terá uma grade total de 24 horas. Os interessados deverão ter, no mínimo, 16 anos, Ensino Fundamental I, além de um comprovante de conhecimentos em eletricidade. As aulas serão ministradas de terça a sexta-feira, das 13 às 17 horas, no período de 3 a 13 de novembro.

Outro curso oferecido será o de Excel Avançado, com 40 horas. A idade mínima exigida é de 16 anos e os interessados deverão ter Ensino Fundamental I e conhecimentos de informática básica. As aulas acontecerão de terça a sexta-feira, das 8 às 11 horas, no período de 3 a 25 de novembro.

 

Mais informações

Todas as inscrições estão sujeitas a alterações em data e horário, sendo necessário atingir um número mínimo de alunos para a formação de turmas. No portal eletrônico do Município [www.botucatu.sp.gov.br], no link UNIT – Universidade do Trabalhador, os interessados podem ter acesso a mais informações.

A Unit já certificou neste ano 130 pessoas. A intenção da Prefeitura de Botucatu é disponibilizar gratuitamente à população, até o final do ano, mais de 900 vagas de cursos de qualificação pela Universidade do Trabalhador nas mais diversas áreas de atuação profissional.