Unesp abre concurso para seleção de professores substitutos em Botucatu

 

A Universidade Estadual Paulista (Unesp), em Botucatu, realizará concurso público de provas e títulos para a contratação de dois professores substitutos, em caráter emergencial, pelo prazo máximo de cinco meses, no primeiro semestre letivo de 2017. As inscrições encerram em 13 de janeiro.

A primeira vaga tem carga horária de 24 horas de trabalho semanais e a segunda, de 12 horas de trabalho semanais, sob regime da CLT e legislação complementar. As duas vagas estão vinculadas às disciplinas Anatomia Humana, Anatomia Aplicada à Enfermagem, Neuroanatomia e Anatomia Comparada, do Departamento de Anatomia do Instituto de Biociências do campus de Botucatu.

Poderão inscrever-se graduados em cursos superiores das áreas de Ciências Biológicas ou Ciências da Saúde que tenham, no mínimo, título de mestrado relacionado à área de Morfologia.

O salário correspondente à vaga de professor substituto com contrato de 24 horas semanais é de R$ 3.259,09. O edital está disponível no endereço www.ibb.unesp.br/Home/concursos/professor-substituto_anatomia_24-horas.pdf.

O salário correspondente à vaga de professor substituto com contrato de 12 horas semanais é de R$ 1.283,91. O edital está disponível no endereço www.ibb.unesp.br/Home/concursos/professor-substituto_anatomia_12-horas.pdf