Obra Madre Marina, pela 3ª vez, é a campeã dos Jogos Infantis Plínio Paganini

jogos-infantis-trofeu-de-vice-campea-para-o-colegio-santa-marcelina-foto-silvia-culiche-customA  Obra Social Madre Marina Videmari conquistou na última sexta-feira (7) a 58ª edição dos Jogos  Infantis Plínio Paganini. A entidade conseguiu o título de campeã geral pela terceira vez. As outras duas edições foram em 2013 e 2014.

Instituição mantida pela Associação Santa Marcelina, em parceria com a Prefeitura de Botucatu,  a Obra Madre Marina participou de todas as modalidades dos Jogos Infantis e totalizou 65 pontos.

jogos-infantis-trofeu-de-campea-para-a-escola-obra-madre-marina-foto-silvia-culiche-customA escola ficou com o segundo lugar no atletismo [masculino e feminino] e futsal feminino; e o terceiro lugar no futsal [masculino], tênis de mesa [feminino] e xadrez [misto]. Também ficou com o quarto lugar na queimada [masculino] e cabo de guerra, além de um sexto lugar no tênis de mesa [masculino].

Em segundo lugar nos Jogos Infantis ficou  o Colégio Santa Marcelina, com 62 pontos. Joanna de Angelis conquistou a terceira colocação, com 46 pontos. Destaque também para a Escola de Tempo Integral – Hernani Donato, que participou pela primeira vez dos jogos e conseguiu o quarto lugar,  com 46 pontos, empatando com Joanna de Angelis.

Sobre os Jogos Infantis Plínio Paganini

jogos-infantis-trofeu-de-terceiro-lugar-para-a-escola-joanna-de-angelis-foto-silvia-culiche-customA 58ª edição dos Jogos Infantis Plínio Paganini, que teve início dia 19 de setembro, reuniu cerca de 1.100 alunos de 27 escolas municipais e particulares. Nos Jogos Infantis Plinio Paganini, categoria A, organizada pela Secretaria Municipal de Educação, participam alunos do primeiro ao quinto ano do Ensino Fundamental, com idades entre 7 e 10 anos, nas modalidades de futsal, queimada, atletismo (masculino e feminino), xadrez e damas (misto), cabo de guerra e tênis de mesa.

 

Confira a classificação geral:

1º Obra Madre Marina Videmari

2º Colégio Santa Marcelina

3º Joanna de Angelis

4º EMEFI Hernani Donato

5º EMEF Jonas Alves de Araujo

6º EMEF Antenor Serra

7º Liceu Anglo

8º EMEF Dr. João Maria de Araujo Junior

9º EMEF Angelino de Oliveira

10º Novo Anglo

11º EMEF José Antonio Sartori

12º Colégio La Salle

13º EMEF Luiz Carlos Aranha Pacheco

14º EMEF João Queiroz Marques

15º EMEF Rafael de Moura Campos

16º EMEF Cardoso de Almeida

17º EMEFI Leonor Bicudo Vizzenzotto

18º EMEF Luiz Tácito V. dos Santos

19º EMEF Raymundo Cintra

20º EMEF Nair Amaral

21º EMEF Américo V. dos Santos

22º IPE

23º EMEF Martinho Nogueira

24º EMEF Raul Torres

25º EMEF Paulo Guimarães

26º EMEF Francisco Guedelha

27º EMEF Elda Moscogliato