Começou a 2ª edição do Orquídeas da Solidariedade

Começou n01)afternoona quinta, 09, o evento “2ª Orquídeas da Solidariedade”, uma realização do Orquidário Recanto de São Carlos. Até o dia 11 de junho, sábado, os botucatuenses poderão presenciar as mais belas plantas na Praça do Sagrado Coração de Jesus, Vila dos Lavradores.

Está será uma ótima oportunidade para os amantes de seu cultivo, além de imperdível opção para quem deseja presentear no dia dos namorados. Os organizadores são agrônomos e produtores rurais que com ajuda de parceiros realizam o evento. Parte da renda será revertida para entidades parceiras.

“Tivemos a iniciativa de fazer exposições solo junto com entidades filantrópicas de várias cidades do interior paulista. Começamos em Araçatuba e já estamos trabalhando com 5 cidades e 5 entidades, todas com trabalhos filantrópicos e humanitários e até agora tem dado muito certo”  do Orquidário Recanto de São Carlos.

Tradicionalmente Botucatu sempre teve apelo com atividades envolvendo o ramo de floricultura, em especial quando se trata de orquídeas. A 2ª Orquídeas da Solidariedade terá entrada franca.

” Temos muitas plantas com ótimos preços e diversidade. trabalhamos com espécies híbridas de diversas cores e perfumes. A de chocolate é a mais famosa e conhecida do público e tambem está a venda no stand do Orquidário Recanto. Plantas direto do produtor e com preços imbatíveis”,disse Christiane Colombo.