Wanderléa e Renato e Seus Blues Caps estarão em Botucatu

Está chegando a hora! Na noite do dia 25 de maio em comemoração aos 51 anos de atividades da Rádio Municipalista em Botucatu, dois shows especiais gratuitos, que lembram os bons tempos da Jovem Guarda, movimento musical popular liderado por Roberto Carlos e Erasmo Carlos, que marcou época na Música Popular Brasileira (MPB). O palco será montado na Praça Comendador Emílio Peduti – Bosque e além dos shows, o público presente irá concorrer a vários brindes.

A partir das 19h30, sobe ao palco a banda Renato e Seus Blue Caps para cantar sucessos como “Menina Linda”; “Domingo Feliz”; “Feche os Olhos”, “Perdi Você”, entre outras. Na sequência a “ternurinha” Vanderléa relembra as músicas que fizeram dela a mais influente artista feminina e musa da Jovem Guarda, como “Pare o Casamento”; Foi Assim”; “Ternura”; e “Eu Já Nem Sei”.

De acordo com o diretor da Rádio Municipalista e apresentador Vanderlei dos Santos para trazer os shows para Botucatu foi necessário apoio de várias empresas da Cidade. “Sem a participação dessas empresas não seria possível arcar com os custos desses artistas consagrados que irão se apresentar, gratuitamente, na Praça do Bosque. “Por isso estamos convidando a população para comparecer em massa”, ressalta Santos. “Serão shows de alto nível”, complementa.