Virgem aos 40.com recebe bom público no Municipal

Na noite deste domingo o Teatro Municipal “Camillo Fernandes Dinucci”, recebeu a peça Virgem aos 40.com, comédia estrelada por Aldine Müller e Fábio de Castro (que substituiu Rafael Fernandes e deu um show ? parte). O texto é de Aziz Bajur, direção e adaptação de Miriam Lins, co-direção, adaptação do texto e trilha sonora de Fábio Saltini, com produção e Aldine Müller e Miriam Lins.

Sem fugir do roteiro, em várias ocasiões os atores improvisaram, dando uma pitada a mais de humor na peça, que teve muita boa repercussão junto ao público, durante, aproximadamente 70 minutos. A produção local foi assinada pelos promotores de eventos Mariana Ferreira de Andrade e Juber Júnior, que estão realizando muito bom trabalho, trazendo grandes espetáculos teatrais ? cidade.

Outro detalhe que chamou a atenção é que os atores passaram ? tarde no teatro e não se negaram em atender quem os procurasse, mostrando uma interação positiva com os fãs. Também após o espetáculo atenderam o público. “Embora famosos, eles são duas pessoas especiais e simples. O tempo todo eles se mostraram simpáticos e solícitos”, simplificou a assessora do Teatro Municipal, Ivone Mafalda.

{n}Sinopse da peça{/n}

A história se ambienta no dia de aniversário da personagem Norma Januário das Dores, quando ela decide contratar um acompanhante para um programa sexual. A partir daí, suas tentativas para conseguir maior intimidade com o companheiro temporário geram inúmeras situações engraçadas.

Disposta, convoca outros homens, dos mais diferentes tipos e vai numa escalada hilariante em busca de seus objetivos. Norma vai da timidez absoluta a desinibição total, com uma energia inesgotável até o final, guardando uma revelação surpreendente.

Fotos: Valéria Cuter