Virada Cultural em Botucatu traz programação da diversidade

Botucatu recebe neste fim de semana (14 e 15) a 10ª edição da virada Cultural Paulista, promovida pelo Governo do Estado de São Paulo, em parceria com a Prefeitura. Dentro das atrações está programação da Diversidade com peça teatral, show de drags, apresentação da Léo Áquilla e Marcha Contra a Homofobia.

A programação começa nesta sexta-feira (13) com a uma releitura LGBT da peça "3 Mulheres e Alzira" ou "4 Mulheres e Os Ratos", da Quadrilha de Teatro Notívagos Burlescos. A apresentação aberta ao público ocorrerá no Cine Teatro Nelli, às 20 horas. A entrada é gratuita.

No sábado, a partir das 23h59, na Praça Comendador Emílio Peduti (Praça do Bosque), será realizada a Tenda da Diversidade com show das drags Trinity Laupper e Violetty e animação com o DJ Clayton.

Já no domingo, às 14 horas, no palco principal da Virada, se apresentará Léo Áquilla. A apresentação faz parte da programação da Assessoria de Cultura para Gêneros e Etnias (ACGE), da Secretaria de Estado da Cultura.

Logo após o show,  no local ocorrerá o aquecimento para a Marcha Contra a Homofobia. A concentração será às 15 horas em frente ao palco principal.

 

Serviço

A programação completa da Virada Cultural Paulista está disponível no site oficial do evento: www.viradaculturalpaulista.sp.gov.br

(Ass. de Imprensa da Prefeitura)