VIRADA CULTURAL 2016 – Os Mutantes encerram evento em grande estilo

A noite desse domingo, 15 de maio, ficou marcada pela apresentação da banda de rock psicodélico "Os Mutantes". Formada no ano de 1966, em São Paulo, o grupo tem uma grande importância para a música brasileira. A formação atual tem Sérgio Dias (voz, guitarra e violão), Esméria Bulgari (voz), Henrique Peters (vocais e teclados), Vinicius Junqueira (baixo) e Cláudio Tchernev (bateria).

O público que marcou presença na noite desse domingo, mesmo em número inferior ao da noite de sábado, cantou junto com a banda os principais sucessos que marcaram a carreira dos músicos.

Essa foi a décima edição da Virada Cultural e Botucatu tem sido presença constante no calendário do evento no estado de São Paulo.

Fotos: Anderson França

 

No espaço Cultural Dr. Antonio Gabriel Marão, na Avenida Dom Lúcio, ocorreu a tradicional Festa da Mandioca. A feira contou com praça de alimentação oferecendo diversas opções da culinária à base de mandioca, tais como vaca atolada, tapioca, sopa, entre outras iguarias. Houve ainda um Palco Caipira, onde artistas regionais apresentaram seu repertório de música raiz e sertaneja.