Villa Blues realiza festa em prol da Casa das Meninas

O Villa Blues de Botucatu (Rua Velho Cardoso, n° 120 – Centro) realiza a Festa FlashBack Anos 80, nessa quinta-feira (23), às 20 horas. A renda será revertida à Fundação Casa das Meninas. Na sexta-feira (25), a casa recebe Maurício Pedrosa Quartet; e sábado (26) apresenta-se a Demôzy Trio. Os shows começam às 22 horas.

Reconhecido no cenário do Blues paulistano e do público botucatuense, Mauricio Pedrosa, tecladista, arranjador e produtor, foi integrante da banda de rock de "Rita Lee & Tutti-Frutti" e já se apresentou em shows de J. J. Jackson, Mathew Robinson, Lil’ Ray Neal, Charlie Love, Tom Hunter, entre outros. Em 2001, participou do Festival Internacional de Jazz de Montreal. Tem dois CD’s gravados com Marco Augusto e Victor Busquets e acaba de lançar o CD “On The Road Again", já com a presença de Yuri Apsy. O quarteto apresenta clássicos do Blues e Rock’n’Roll, ao melhor estilo Jerry Lee Lewis.

A Demôzy Trio se intitula como um ‘Grupo Paulista feito para blusear”. Formado por Paulo Garcia (contrabaixo e vocais), Francis Rosa (guitarra e voz), Bibo Calzavara (Bateria), apresentam um repertório com Miles Davis, B.B. King, Kenny Burrrel, Otis Rush e Freddie King, entre outros. Destaque para a elegância musical nas interpretações do trio, que sabe como ninguém envolver o público numa atmosfera requintada, suave e excitante ao mesmo tempo