Unit abre inscrições para curso gratuito de soldador

A Unit (Universidade do Trabalhador) está com inscrições abertas para o curso de qualificação profissional voltado a preparar mão de obra qualificada para a função de soldador MAG. Os interessados deverão comparecer na unidade I da Unit (Rua Moraes Barros, 397, no Centro – antiga Pensão Silva), das 8 às 12 horas e das 14 às 18 horas. As inscrições irão até sexta-feira (3 de outubro). As aulas serão iniciadas no dia 6 de outubro e se estenderão até 3 de dezembro de 2014.

Serão disponibilizadas 12 vagas. Os interessados devem apresentar a Carteira de Trabalho original, o currículo atualizado e o atestado de antecedentes criminais da internet, além de Xerox do RG, CPF, certificado do ensino médio, dos cursos realizados na área industrial e a Carteira de Reservista. 

Os cursos, totalmente gratuitos, são promovidos pela Prefeitura de Botucatu sob a coordenação da Subsecretaria Municipal de Ciência e Tecnologia. As aulas acontecerão de segunda a sexta-feira, das 18 às 22 horas na UNIT II (Rua Joaquim Lira Brandão, 1321, na Vila São Benedito), com carga horária de 168 horas. Mais informações sobre os cursos oferecidos pela Unit, em Botucatu, poderão ser obtidas através do telefone 3814-7346.