TV Alpha presta homenagem ao fotógrafo David Devidé

A TV Alpha de Botucatu, através do programa “Memórias Botucatu”, apresentado por Nenê Bueno gravou esta semana uma série de depoimentos de pessoas que conviveram com o funcionário público, professor e fotógrafo David José Devidé que morreu, prematuramente,  no último final de semana, aos 49 anos de idade,  vítima de um infarto fulminante.

Várias pessoas ligadas a diferentes segmentos sociais de Botucatu, em especial às ligadas à imprensa e serventuários do Fórum que tinham contato diário com Devidé, prestaram depoimento. O programa irá ao ar próxima quinta-feira, às 19 horas, pelo Canal 2 Net.

“Este programa será todo dedicado ao meu grande amigo David Devidé, como forma de prestar uma homenagem a quem amava o que fazia e tinha um grande coração. Sua morte deixou uma lacuna na cidade que não será preenchida e sua lembrança ficará marcada para sempre em nossa memória”, disse Bueno.

No último sábado David Devidé estava fotografando um evento pelo Ginásio Municipal de Esportes para o Acontece Botucatu e se sentiu mal. Foi socorrido às pressas e levado ao Pronto Atendimento da Unimed, mas infelizmente, não suportou e veio à óbito devido a um infarto fulminante no miocárdio. O sepultamento aconteceu domingo no cemitério Portal das Cruzes.