Turismo promove Feira de Natal na Praça do Bosque

A Prefeitura de Botucatu por meio da Subsecretaria Municipal de Turismo promove entre os dias 13 e 23 de dezembro na Praça Emilio Pedutti (Bosque) a Feira de Artesanato e Culinária da Cuesta de Natal.

A feira contará com exposição dos trabalhos dos artesãos com diversas técnicas como crochê, pintura em tecido e madeira, arte em bambu, entalhes em madeira, patchwork, arte linear, tricô, costura, biscuit, macramê, kirigame, origami, entrelaçamento, torção entre outros.

A praça de alimentação trará muitas opções como tapioca, acarajé, pastel, lanches, sucos naturais, artefatos de chocolate, panqueca, churros, crepes, maçã do amor, espetinhos doces e salgados, batata frita, salgadinhos, sopas e caldos, trufas e pão de mel e fondue.

A Feira de Natal do Turismo também contará com brinquedos infláveis e camas elásticas para as crianças e apresentações artísticas e musicais. Ela funcionará no mesmo horário do comércio, de segunda a sexta-feira, das 9 ? s 22 horas e aos sábados e domingos, das 9 ? s 17 horas.