Turismo lança folder do “Botucatu Terra da Aventura”

A Subsecretaria de Turismo, vinculada ? Secretaria Municipal de Desenvolvimento, realiza nesta quinta-feira (15) o lançamento do folder bilíngue do projeto Botucatu Terra da Aventura. O evento será ? s 8h30, no auditório Cyro Pires da Prefeitura de Botucatu.

O Botucatu Terra da Aventura teve início em setembro de 2010 com a participação de profissionais que atuam na área de turismo de aventura. O projeto possui um material que é levado em feiras para a divulgação do Município e do Polo Cuesta.

O novo folder conta com textos em português e inglês, além de roteiros com valores dos serviços. Nele são oferecidas atividades nas áreas de ecoturismo, quadriciclo, cicloturismo e mountain bike, passeio 4×4, Cuesta Bike Tour, cachoeirismo, ecocuesta e atividades náuticas.

Segundo a assessora da pasta, Luciana Alho, pela primeira vez na história de Botucatu é lançado um material bilíngue na área de Turismo. “Recebemos muitos estrangeiros e a ideia do novo folder é proporcionar ao turista que visita nossa região um material em português e inglês mais aprofundado que trata diretamente de roteiros e valores para que ele possa escolher opções e se planejar”, explica.