Turismo faz pré-lançamento do Projeto Terra da Aventura

“Sinta o vento no rosto em uma cavalgada. Sinta a emoção em uma descida de rappel ou canyoning. Viva a liberdade em um vôo de paraglider. Percorra trilhas incríveis em meio a belas paisagens a pé, de moto, mountain bike ou jeep. Aventure-se! A vida é agora! Viva a experiência nesta cidade que vai te acolher muito bem”!

Esta é a frase que está inserida no folheto promocional que mostra os esportes de aventura praticados em Botucatu e passou a ser distribuído na manhã desta terça-feira (9) pela subsecretaria de Turismo, para o pré-lançamento do Projeto “Botucatu Terra da Aventura”. A finalidade é divulgar o que o Município tem a oferecer para aquele que apreciam os esportes praticados em contado com a natureza.

O encontro entre assessora de Turismo Luciana Alho e os profissionais que atuam no Turismo Aventura aconteceu na sede da Subsecretaria de Turismo – Casa II (Antigo PROCOM), onde foi entregue o material gráfico o qual será levado para a Feira Internacional Adventure Sport Fair, que acontece entre os dias 11 a 14, em São Paulo. Representará Botucatu nesta feira a assessora Luciana Alho, além de Guto Tecchio e Tiago Donini, ambos ligados ao esporte aventura da Cidade.

“Nesta feira estaremos distribuindo o folheto que mostra um pouco do nosso potencial turístico, assim como a localização do Município, geografia, clima e quais são os esportes de aventura que são praticados”, frisou Luciana Alho. “Contamos com vários parceiros nesse projeto e nosso objetivo é mostrar que Botucatu tem uma gama diversificada para quem aprecia o esporte aventura”, comentou a assessora.

O projeto “Botucatu Terra da Aventura”, conta com pessoas que são ligadas a esportes radicais como mountain bike, paraglider, trilha 4X4, trekking, técnicas verticais, rally e enduro, caminhadas ecológicas, cavalgada e diversões náuticas.

Fotos: Valéria Cuter / divulgação

{bimg: 25057:alt=interna1:bimg}