Tubinho superlota teatro com o “Soldado Trapalhão”

Mais uma vez o palhaço Tubinho mostrou seu carisma em Botucatu e superlotou o teatro do Colégio Arquidiocesano La Salle, que tem capacidade para cerca de 900 expectadores sentados. O espetáculo com produção da empresa Fabio Junior Produções apostou na simplicidade da história, no recurso do humor e no talento dos artistas que o acompanham há vários anos.

No palco, com muito humor e poder de improvisação que faz com que nenhuma cena da peça seja igual a outra, Tubinho representou tudo aquilo que um soldado não deve fazer na vida real. Como o próprio texto sugere: com ele servindo, o Brasil corre perigo. A peça procurou mostrar, exatamente, isso.

A estrutura de Tubinho envolve mais de 30 profissionais que se revezam no palco e no trabalho de montagem. Todo mundo pega no pesado. Tubinho vale-se de um repertório de espetáculos. Algumas das produções caíram de tal forma no gosto da assistência, que são sempre repetidas durante as excursões.

“Essa é a diferença da magia de um espetáculo. Esse clima de harmonia, de amizade. Somos, na verdade, uma grande família. Esse companheirismo e união estão ao alcance do público que nos acompanha e se deixa envolver, fazendo, assim, parte do espetáculo”, diz Tubinho. “Mais uma vez quero agradecer, de coração, o carinho da Cidade de Botucatu que nos acolheu e nos dá a certeza de que voltaremos em breve”, concluiu.