Teatro Municipal recebe show com Bárbara Eugenia

Botucatu recebe no próximo domingo (22), às 19 horas, no Teatro Municipal Camillo Fernandez Dinucci, a cantora Bárbara Eugenia. O espetáculo, com entrada gratuita, é viabilizado pelo Circuito Cultural Paulista, programa do Governo do Estado de São Paulo e que conta com apoio da Prefeitura de Botucatu por meio da Secretaria de Cultura.

No show, Bárbara Eugenia apresenta canções de seus dois elogiados discos: “É o que temos” e “Journal de bad”. Bárbara Eugenia é carioca, mas mora em São Paulo desde 2005 e foi na Paulicéia que ela iniciou sua carreira musical efetivamente de maneira excepcional: em 2007 foi convidada pelo produtor musical Apollo 9 para participar da trilha sonora do filme “O Cheiro do Ralo”, do premiado cineasta Heitor Dahlia. 

No ano seguinte, ela conheceu o músico Edgard Scandurra e juntos – contando com as participações de Arnaldo Antunes, Henrique Alves, Chris Hidalgo, Juliana R., entre outros – iniciaram o projeto musical “Les Provocateurs”, que presta homenagem ao cantor francês Serge Gainsbourg até hoje.