Teatro Municipal recebe Nany People nesta quinta

Nesta quinta-feira (17), a partir das 20h30, o Teatro Municipal “Camilo Fernandez Dinucci”, de Botucatu, recebe a irreverente humorista Nany People, com seu novo show “Tsunany”. A produção é da F&J Promoções, de propriedade do empresário Fabio Junio (WWW.fabiojunio.com).

O texto é da própria Nany, que abusa do improviso abordando um comportamento de relatora social, tornando o espectador um observador de si mesmo, e claro sem perder a linha espontânea de interação com a platéia, com um humor puramente cotidiano, baseado em experiências e impressões da própria artista.

Com mais de 10 anos de experiência no teatro, Nany explica que o espetáculo é dividido em duas partes: “A primeira é feita de piada pela piada, focada no stand-up puro. Na metade tem uma virada que ganha um lance motivacional, com críticas de comportamentos sociais, como a cirurgia plástica desenfreada, os hábitos alimentares desregrados, o uso indiscriminado de celulares e os problemas com relacionamentos sociais, afetivos e sexuais”, adianta.

Tsunany também aborda o uso das redes sociais, o comodismo e os namoros virtuais. “Conto com a ajuda do público, pois interajo sempre com ele contando o real das coisas. As pessoas acham que, por ser a Nany People, vão ver um show segmentado, mas não tem nada disso. São relacionamentos humanos e urbanos, como a gente caminhou e não estamos dando valor a tudo isso”, comenta.