Teatro Municipal de Botucatu recebe show de MPB

Na próxima quinta-feira (5) Botucatu recebe o show de música popular brasileira Vermelho, viabilizado pelo Programa de Ação Cultural (ProAc) do Governo do Estado de São Paulo. A apresentação será realizada no Teatro Municipal Camillo Fernandez Dinucci, ? s 20h30, com entrada franca. Os convites gratuitos (limitados a dois por pessoa) devem ser retirados na bilheteria do teatro no dia do evento, a partir das 13 horas.

O projeto consiste em mais um fruto da parceria artística, iniciada em 1994, do duo formado pelo pianista, compositor e arranjador Luis Felipe Gama e a cantora e compositora Ana Luiza. Os artistas contam ainda com os talentos de dois grandes jovens instrumentistas: o baixista Alberto Luccas e o baterista e percussionista, Everton Barba.

Tendo dividido concertos e gravações com Chico Buarque, Milton Nascimento, Ney Matogrosso, Paulinho da Viola, Elba Ramalho, Alcione e Dominguinhos, o duo revela, numa união emocionada de excelência e poesia, uma sonoridade moderna, lírica e cortante, seja em sua obra autoral ou na leitura de temas de outros compositores.