Teatro La Salle recebeu Marlei Cevada com a “Nina” neste final de semana

Fotos: Valéria Cuter

Botucatu recebeu neste final de semana a atriz Marlei Cevada com o espetáculo “Nina – Um Show Nadaverrr”, uma apresentação de humor que mistura stand up com personagens e cria uma dinâmica muito rápida e engraçada. O espetáculo teve duração de cerca de 1h15 e aconteceu neste sábado (03), ? s 20h30 no auditório do Colégio La Salle.

A atriz abriu o show com a personagem “Marley” uma empregada doméstica apaixonada pelo patrão e hipocondríaca, responsável pela limpeza do teatro. Em seguida Marlei apresentou um stand-up sobre situações inusitadas que viveu ao longo da carreira.

Dessa vez “de cara limpa” a atriz surpreendeu a plateia. “O stand-up eu mesma que faço, sem personagens. São situações que vivi contadas de uma maneira engraçada e é muito bacana porque a plateia pode me conhecer além dos meus personagens”, explica a atriz.

Depois a atriz entrou no personagem “Sangue” o ex-detento inocente e carismático que é interpretado após o stand-up e também surpreendeu a plateia pelo figurino e pelo contraste com a personagem mais conhecida da atriz, a Nina.

Carro chefe do espetáculo, “Nina” é uma garotinha divertida e muito curiosa, principalmente sobre a vida dos adultos. A personagem faz parte do elenco do programa humorístico “A Praça é nossa”, do SBT, comandado por Carlos Alberto de Nóbrega.

“Tivemos a ideia de criar uma personagem que fosse crítica e falasse de tudo de uma maneira leve e engraçada e nada melhor do que colocar toda essa crítica ao mundo adulto na boca de uma criança. Foi assim que surgiu a Nina e deu muito certo”, explica a atriz, que atendeu seus fãs após o espetáculo.