Teatro já recebe propostas para eventos em 2016

Formulário ficará permanentemente aberto, possibilitando que as propostas sejam realizadas durante todo o ano de 2016,  procedimento que  visa democratizar o uso promovendo acesso aos grupos que nesta época ainda não sabem o que apresentarão até o fim do ano

 

A Secretaria de Cultura de Botucatu informa que aqueles que desejam utilizar o espaço do Teatro Municipal Camillo Fernandez Dinucci em 2016 já podem manifestar interesse. Basta preencher um formulário eletrônico que pode ser acessado pela página do Teatro Municipal no Facebook [www.facebook.com/teatromunicipal.debotucatu].

“O preenchimento do formulário nos permitirá conhecer a demanda de eventos para a temporada 2016 do Teatro Municipal, tornando mais ágeis os procedimentos de análise e os passos seguintes de pré-agendamento e confirmação. O procedimento é simples os interessados devem preencher todos os campos do formulário online, indicando qual é a atividade proposta, a data pretendida e demais informações solicitadas”, explica o administrador do Teatro, Leandro Dal Farra.

O formulário ficará permanentemente aberto, possibilitando que as propostas sejam realizadas durante todo o ano de 2016.  Esse procedimento, de acordo com Dal Farra, visa democratizar o uso do Teatro Municipal, promovendo acesso aos grupos que nesta época ainda não sabem o que apresentarão até o fim do ano.

“Assim, tanto os grupos e produtores que possuem agenda programada, quanto os que estão montando trabalhos terão a mesma chance de obter pauta no Municipal. Sugerimos que a manifestação de interesse seja realizada com pelo menos dois meses de antecedência à data pretendida, dados os trâmites de assinatura de cessão de uso, informações técnicas, confecção de ingressos e divulgação”, informa o administrador.