Sumaya Carvalho prepara o primeiro trabalho em CD

A cantora Sumaya Carvalho, profissional que se especializou no estilo sertanejo universitário e é bastante conhecida na região por apresentações em bares com músicas ao vivo e festas diversas, lançará no mês de março o seu primeiro CD de trabalho. “Estou realizando um sonho”, diz.

Em entrevista ao {n}Acontece{/n} ela revela sua expectativa em relação ao CD demonstrativo, assim como a ascensão de sua carreira e aceitação popular sobre o trabalho musical.

{n}Acontece Botucatu – Antes desse seu CD demonstrativo, vamos falar um pouco de sua trajetória artística. Quem é Sumaya Carvalho?

Sumaya Carvalho – {/n}Nascida e criada em São Paulo, no bairro de Santana, venho de uma família muito simples, meu pai militar e minha mãe cabeleireira, mas ambos cantavam na noite e participavam, desde ainda solteiros, de festivais e eventos, ou seja, uma família de artistas. Aos seis anos de idade já demonstrava interesse musical. Meus pais, assim como meus tios, nas horas de lazer dedicavam-se a compor, cantar e aos instrumentos musicais e, freqüentemente, todo o clã se reunia nas residências dos mais velhos, nesse ambiente, a inclinação para a arte era inevitável. Por amor ? música, aos nove anos comecei estudar piano e com isso só aumentara ainda mais minha vocação para a parte musical, contudo, infelizmente, tive que abandonar o curso, mas nunca o sonho de me tornar cantora. Na adolescência comecei a cantar em coral da escola, festas de associações de bairros e depois junto com meu irmão mais velho passamos a cantar em barzinhos, festas particulares e eventos nos finais de semana na noite paulistana.

{n}Acontece – Desde quando e por que você optou pelo estilo sertanejo universitário?

Sumaya –{/n} Costumo dizer que o sertanejo quem me escolheu, venho da Bossa Nova, da MPB e do Pop Rock foi uma escolha muita satisfatória e tão logo me caiu ao gosto. Lógico, não desmerecendo ao estilo anterior, mesmo porque, pretendo ter um repertório eclético Vejo o sertanejo Universitário como uma visão muito positiva pra minha carreira e estou muito feliz.

{n}Acontece – Qual é o título do CD? {/n}
Sumaya – “Amor sem fim”

{n}Acontece – Qual é sua expectativa com o lançamento do seu primeiro trabalho em CD?

Sumaya {/n}- Estou muito ansiosa. Creio que estou entrando em uma nova fase na minha carreira musical, é um sonho se realizando, espero agradar a todos. Esse CD demonstrativo é apenas o início de um grande trabalho e servirá como divulgação em nossos shows e meios de comunicação, o próximo passo será a criação do CD oficial Sumaya Carvalho.

{n}Acontece – Quantas faixas tem o CD e qual será a música “carro-chefe”?
Sumaya – {/n}O CD possui três faixas, cada uma dessas faixas, demonstra uma singularidade do nosso trabalho, a música carro-chefe se chama “Só sei amar você”.

{n}Acontece – Como foi a escolha para compor o repertório musical e quantas músicas inéditas estão inseridas no CD?

Sumaya – {/n}O repertório musical está inteiramente ligado com a minha história desde quando comecei a cantar, posso dizer que é uma mistura da música romântica com influências country e sertaneja. Toda a gravação está sendo feita aqui mesmo em Botucatu no Estúdio Maçã Verde com a supervisão do excelente produtor Bruno Daltin que conseguiu enxergar a essência do meu trabalho. Estou muito feliz e satisfeita com o resultado. As três faixas são inéditas! Saindo do forno…

{n}Acontece – Se um promotor de eventos quiser contratar a cantora Sumaya Carvalho, qual o caminho que deve adotar?

Sumaya – {/n}Podem entrar em contato pelos telefones: (14) 9600-8417 ou 9114-3704 . Por e-mail: suapcar@hotmail.com ou também acessar minhas redes sociais como: Orkut, Face book, Twitter e o MySpace.com
Quero agradecer ao {n}Acontece{/n} o convite e a oportunidade a mim oferecida para divulgação do meu trabalho.