Spock, Demozi Trio e Got Groove animam fim de semana

O Villa Blues Juke Joint apresenta esta semana uma programação diversificada, do blues ao soul. Na quinta-feira (5) a Casa recebe André Oliveira (Spock) Blues Trio; na sexta (6) a Demozi Trio, de Bragança Paulista. A banda Got Groove se apresenta no sábado (7). Todos os shows têm início ? s 21 horas.

{n}André Oliveira Blues Band{/n}

Projeto do músico André Oliveira que além de apresentar temas originais resgata clássicos do estilo com releituras que vão desde o Blues Texano, de pegada mais vigorosa, até a suave mistura com o Jazz.

A banda está na estrada desde 2002 e se apresentou em inúmeras casas, teatros e festivais, como o Festival Instrumental Sesc, de Campinas, e Festival Internacional de Blues do Sesc Bauru. Foi atração no palco principal da Virada Cultural Paulista de 2013, em Botucatu.

{n}Demozi Trio{/n}

Grupo Paulista formado para “bluzear” Paulo Garciia (contrabaixo e vocais), Francis Rosa (guitarra e voz), Bibo Calzavara (Bateria). No repertório, o melhor do gênero: Miles Davis, B.B. King, Kenny Burrrel, Otis Rush e Freddie King, entre outros. Destaque para a elegância musical nas interpretações do trio, que sabe como ninguém envolver o público numa atmosfera requintada, suave e excitante ao mesmo tempo. Quem vê e ouve os três jovens do Demozi trio torna-se fã.

{n}Got Groove{/n}

O nome diz tudo, ou quase, Got Groove, da tradução ‘Temos Groove’ apresenta do clássico ao contemporâneo, um repertório repleto de canções e hits dançantes com a melhor da black music. Do Soul, Blues, Rithm n’ Blues, e Funky (aquele do bom), músicas para embalar qualquer tipo de evento ou noite, do popular ao sofisticado.

A banda formada em Botucatu conta com a voz potente e doce de Cammy Dyonísio, acompanhada nas guitarras por Beto Conte Jr e Rafael Garcia Marques; Thiago Côrrea (Baixo) e Júlio Cumbica (bateria). Músicos com ampla experiência, em diversas bandas e gêneros, reunidos com o propósito de tocar o que contagia e coloca as pessoas para dançar. As apresentações são elegantes, alegres e cheias de energia, o que proporciona uma atmosfera dançante e que empolga a todos. No repertório o melhor do gênero, Marvin Gaye, Stevie Ray Vaughan, Stevie Wonder, Aretha Franklyn, Etta James, James Brown, Amy Winehouse, Joss Stone, entre muitos outros.