Show de Luan Santana leva fãs de Botucatu ao delírio

A expectativa foi plenamente alcançada. O show do cantor Luan Santana superlotou o Recinto do JVC, em Botucatu, na noite desta sexta-feira com um grande show ao ar livre. Apesar da baixa temperatura o cantor esquentou milhares de pessoas que dançaram ao ritmo de suas músicas por, aproximadamente, duas horas. Simpático e solícito interagiu com a massa humana que se formou em frente ao palco.

Os portões foram abertos por volta das 17 horas e muitos fãs entraram buscando os locais mais acessíveis nas proximidades do palco. Também se observou a presença fãs clubes, fiéis ao cantor, de diferentes cidades do interior paulista e que são vistos com frequencia nas suas apresentações.

Luan trouxe para Botucatu o mesmo show que tem feito sucesso em todo território nacional, interpretando músicas como Amar Não é Preciso; Amigos Pela Fé; Aqui é Seu Lugar; Jogo do Amor; Meu Destino, Pra Você Lembrar de Mim, Tô de Cara; Adrenalina; Meteoro; entre muitas outras, que fazem deste artista que é, atualmente, um dos mais populares do Brasil..

De acordo com a produção do cantor, em todas as cidades onde se apresenta Luan Santana recebe fãs no camarim, sorteadas em promoções na cidade para conhecer pessoalmente o cantor. As “sortudas” de Botucatu foram: Mariana Cristina Silva de Oliveira, Raiça Frias de Souza, Estela Fernanda Pereira de Souza, Amanda Capovilla, Naiara Gomes Ferreira Leite, Patrick Euzébio Arantes de Lima, Priscila Élida Bernardi, Juliana Maria Mingotti Ribeiro, Beatriz Cabrini Momesso e Noemi Cristina Batista.

Com seus 20 anos de idade, Rafael Domingos Santana, nasceu em Campo Grande, dia 13 de março de 1991, teve uma carreira meteórica na música sertaneja e figura entre os mais populares da internet, ficado ? frente de cantores como 50 Cent, Coldplay, Britney Spears e Kesha e faz, em média, 30 shows por mês. Atualmente, é um dos artistas que mais vende CDs e DVDs no País.

{n}Fotos: David Devidé

{bimg:23515:alt=interna1:bimg}