Sexta carnavalesca do BTC atrai centenas de foliões

Uma mescla de vários ritmos musicais, não faltando ? s tradicionais marchinhas. Foi esse o repertório do Grupo Karisma, com a cantora Teinha, que animou o baile carnavalesco realizado no Botucatu Tênis Clube (BTC), que teve início ? s 22 horas de sexta-feira (17) e se prolongou até a madrugada de sábado (18). Além dos sócios que tiveram a entrada franca, a quadra do BTC na Avenida Dom Lúcio recebeu um excelente publico.

De acordo com a diretoria social do BTC e organizadora do evento carnavalesco o intuito do evento, como vem sendo feito em anos anteriores é promover uma única noite de baile, denominada sexta carnavalesca, num ambiente familiar e propiciar o resgate de músicas de qualidade.

Essa tradicional sexta carnavalesca, contou com a presença de, aproximadamente, 1.500 pessoas, entre empresários, profissionais liberais, funcionários públicos, entre muitos outros, que desfilaram pelo salão, brincando e extravasando. A reportagem do Acontece esteve presente e registrou os melhores momentos da festa:

{bimg: 29289:alt=interna1:bimg}
{bimg:29290:alt=interna2:bimg}
{bimg:29291:alt=interna3:bimg}
{bimg:29292:alt=interna4:bimg}
{bimg: 29293:alt=interna5:bimg}

Fotos: David Devidé