Sessão Solene vai reunir membros da ABL na Câmara

A Câmara Municipal de Botucatu também estará presente no calendário especial desenvolvido para homenagear os 160 anos do município e realizará na próxima quarta-feira, 15, uma Sessão Solene Comemorativa bastante especial, que contará com a participação da Academia Botucatuense de Letras. Com início mantido para às 20 horas, na sede do Legislativo, o evento será aberto e contará com a participação da Orquestra de Cordas.

Além dos vereadores que compõem a 16ª Legislatura municipal, também foram convidadas diversas autoridades locais para que façam parte do evento, que será comandado pelo presidente da Câmara Municipal, vereador André Rogério Barbosa – Curumim (PSDB) e pelo presidente da Academia Botucatuense de Letras – ABL, Antônio Evaldo Klar. Também participarão do evento todos os acadêmicos efetivos e honorários da ABL.

Por se tratar de uma Sessão Solene Comemorativa que será marcada por algumas homenagens, nenhum dos 11 vereadores irá apresentar requerimentos para a sessão. Também não haverá Ordem do Dia, sem projetos para votação. Toda programação legislativa retornará normalmente na Sessão Ordinária do dia 22 de abril.

Após a abertura dos trabalhos, a palavra será passada para o Orador convidado para utilizar a palavra durante a noite, Márcio Augusto Oliveira Pinto, presidente do Conselho Municipal de Turismo (Comutur) e sócio-proprietário da Agência Receptiva de Ecoturismo e Esporte de Aventura. Além do discurso, que também agraciará os participantes com uma apresentação musical será a Orquestra de Cordas "Professor . Aécio de Souza Salvador" – OCASS.

A Sessão Solene Comemorativa acontece excepcionalmente no dia 15 por conta dos feriados do aniversário da Cidade. Para os interessados em acompanhar de perto, a Câmara Municipal fica na Praça Comendador Emilio Peduti, 112 – Centro. O prédio estará aberto a partir das 19 horas e a Sessão será transmitida ao vivo pelo portal: www.camarabotucatu.sp.gov.br