Sesi apresenta mostra de cinema francês

O Sesi de Botucatu realiza mostra dedicada à produção cinematográfica francesa.trazendo de forma gratuita quatro produções de diferentes gêneros e períodos para todas as idades, de 2 a 30 de setembro, sempre com início às 19 horas, na Rua Dr. Celso Cariola, Conjunto Habitacional Engenheiro Francisco Blasi.

A exibição de todos os filmes é digital, com áudio original e legendas em português. Para consultar as sinopses dos filmes e a programação completa, basta acessar o site do Sesi Cultura. De acordo com o cronograma, no dia 2 será exibido “Bom Trabalho” (Beau Travail), dia 11, “ Duas Senhoras” (Dans La Vie); dia 18, “A Esquina” (L´Esquive), e dia 25, “Até Já”  (A Tout da Suite).

 

O projeto

Criado em 2013, o Cine Sesi-SP no Mundo tem como objetivo a formação de plateia para a cinematografia de diversos países. O projeto, realizado por meio de parcerias com embaixadas, consulados e organizações culturais internacionais, democratiza o acesso à produção audiovisual reconhecida pela crítica e raramente difundida no circuito de exibição comercial.