Senac realiza exposição de 64 anos de história

O Senac Botucatu promove até o dia 31 de outubro a exposição Senac Botucatu 64 anos. A mostra reúne um acervo de 50 fotos e notícias que ilustram as mudanças tecnológicas e estruturais da unidade. As imagens fazem parte do arquivo Memória Institucional, conservado pelo Senac São Paulo. A coleção possui registros de funcionários, alunos, fotógrafos e jornalistas.

Quem visitar a exposição poderá conhecer um pouco mais da história da unidade, que no passado já ofereceu cursos de datilografia e hoje possui laboratórios com tecnologia de ponta, de acordo com a demanda do mercado. Gratuita, a exposição Senac Botucatu 64 anos pode ser visitada de segunda a sexta-feira, das 8 ? s 21 horas, e aos sábados, das 8 ? s 14 horas. Mais informações pelo telefone (14) 3112-1150.

Fundado em 22 de outubro de 1949, o Senac Botucatu é uma das primeiras unidades instaladas no interior de São Paulo. Com docentes habilitados, possui infraestrutura de 1.584 metros quadrados de área construída, incluindo laboratórios de estética, massoterapia, podologia, enfermagem, farmácia, meio ambiente, informática e hardware, além de salas de aula convencionais.

A instituição está em sintonia com a evolução do mercado e as inovações tecnológicas, sempre preocupada em proporcionar o desenvolvimento de pessoas e organizações, por meio de ações educacionais comprometidas com a responsabilidade social e como centro de referência em cursos profissionalizantes na região.