Senac promove curso de gestão de projetos sociais

O Senac Botucatu tem como compromisso o desenvolvimento de pessoas por meio do ensino profissional e acredita na educação para todos. A fim de contribuir com a inclusão de pessoas no mercado de trabalho, a instituição oferece 25 vagas gratuitas para o curso Gestor de Projetos Sociais.

A programação, com duração de 160 horas, forma profissionais capazes de atuar em organizações sociais, estabelecendo parcerias e mantendo atitude empreendedora. O aluno também irá aprender a usar ferramentas de gestão visando à sustentabilidade, de acordo com uma visão participativa e sistêmica.

As aulas começam no dia 14 de julho, das 19 às 22 horas, na Escola Cardoso de Almeida, localizada na praça Professor Martinho Nogueira, s/n.  Para se candidatar às vagas gratuitas, o interessado deve ter renda familiar per capita de até dois salários mínimos federais (R$ 1.448) e não estar matriculado ou participando de outros processos de bolsas na instituição.

As inscrições já podem ser realizadas no portal www.sp.senac.br/bolsasdeestudo e encerram-se cinco dias úteis antes da data de início dos cursos, ou quando as turmas atingirem a relação de três candidatos por vaga; o que ocorrer primeiro. Mais informações podem ser obtidas no site www.sp.senac.br/botucatu ou pelo telefone (14) 3112-1150.