Senac Botucatu realiza a sua 2ª Mostra Gastronômica

Os alunos do curso Técnico em Administração do Senac Botucatu estarão realizando no próximo dia 26 (segunda-feira), das 18 às 22 horas, na Rua Dr. Raphael Sampaio, n.º 85.a, Bairro Alto, a 2ª Mostra Gastronômica, Botucatu Terra dos Sabores, com a participação de união de restaurantes que fazem a identidade de Botucatu no roteiro da gastronomia local.

O Evento é aberto ao público, os visitantes terão a oportunidade de degustar diferentes pratos que vão dos convencionais às receitas mais sofisticadas. Para os empresários da gastronomia, a oportunidade é divulgar sua marca e identidade. O evento foi planejado e organizado por alunos do curso Técnico em Administração. O evento do ano passado contou com mais 1.000 visitantes o que promete ser um sucesso também nesse ano.

Participarão do evento o Wassabi, Restaurante Java,  Vila Itália,  Doce Deleite, Josykilolobom, Rebram, Suco Jandira. No cardápio estão pratos doces e salgados com preços até R$10,00.  O evento conta ainda, com o apoio da Stand Plus, Rebram, Gráfica Igral e Prefeitura Municipal de Botucatu.

 

As opções

Wassabi: Pratos típicos da comida Japonesa

Vila Italia: Massas e molhos

Restaurante Java: Comida Indonesiana

Sabores Grill: Lanches de linguiça com vários tipos de sabores

Sabores da Amazonia: Varios tipos de comidas típicas

 

Doces

Josykibolobom: Bolos recheados variados

Doce Deleite: Brigadeiros de vários sabores

Jandira Sucos: sucos naturais