Senac Botucatu promove Feira de Troca de Livros

Com o objetivo de estimular a leitura e o compartilhamento de livros com a comunidade, o Senac Botucatu promove entre os dias 22 e 27 de setembro a Feira de Troca de Livros. Os materiais recebidos na troca devem estar em bom estado de conservação.

Para participar, os interessados devem ir até a biblioteca da unidade, localizada na rua Doutor Rafael Sampaio, 85, com livros e gibis. Livros são trocados por livros e gibis por gibis.  As trocas podem ser realizadas de segunda a sexta-feira, das 8 às 21 horas, e no sábado, das 8 às 14 horas.

São permitidos livros de literatura estrangeira, nacional, infantil, infanto‐juvenil e gibis, assim como livros de literatura estrangeira, nacional, infantil, infanto‐juvenil e gibis. Livros de literatura em geral são bem aceitos (seguindo o critério de conservação e qualidade).

Não são aceitos materiais muito antigos ou didáticos, livros de cunho político/partidário, religioso, dicionários, lista de endereços e telefones, teses e dissertações, enciclopédias, pornográficos e sobre sexologia, código civil e legislação e livros de informática. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (14) 3112-1150 ou no site www.sp.senac.br/botucatu.