Senac Botucatu abre curso gratuito de jardineiro

O Senac Botucatu está oferecendo vagas gratuitas para o curso de jardineiro. Com duração de 160 horas, a programação capacita interessados para formar, implantar e manter jardins saudáveis, selecionando as espécies mais indicadas, utilizando as técnicas adequadas de plantio, nutrição, poda e tratamento.

As aulas começam em 8 de setembro e serão ministradas de segunda a sexta-feira, das 8 às 12 horas, na EMEF Raimundo Cintra, localizada na Rua Condessa de Serra Negra, antiga estação ferroviária de Vitoriana. Para se candidatar às vagas gratuitas, o interessado deve ter renda familiar per capita de até dois salários mínimos federais (R$ 1.448) e não estar matriculado ou participando de outros processos de bolsas na instituição.

As inscrições já podem ser realizadas no portal www.sp.senac.br/bolsasdeestudo e encerram-se cinco dias úteis antes da data de início do curso, ou quando a turma atingir a relação de três candidatos por vaga; o que ocorrer primeiro. Mais informações podem ser obtidas no site www.sp.senac.br/botucatu ou pelo telefone (14) 3112-1150.