Senac Botucatu abre 160 vagas para cursos de férias

Para os alunos da educação formal, como ensino médio, graduação ou pós-graduação, o período de julho é sinônimo de descanso. Mas o tempo também pode ser usado para aperfeiçoar conhecimentos ou obter uma nova qualificação profissional. O Senac Botucatu, por exemplo, oferece 160 vagas para cursos nas áreas de saúde e bem-estar, enfermagem e finanças e contabilidade.

As aulas têm duração de quatro a dez dias e começam a partir de 14 de julho. Na área de saúde e bem-estar, os cursos Bambuterapia, Quick Massage e Massagem Estética Modeladora, além dos workshops Pedras Quentes e Toalhas Quentes, estão com inscrições abertas. Cada um tem 20 vagas disponíveis. Na área de enfermagem, será oferecido o curso Cálculos Aplicados ao Preparo e Administração de Medicamentos e na de finanças e contabilidade, o curso Analista de Crédito. São 30 vagas para cada capacitação.

Silvie Mello, coordenadora da área de desenvolvimento profissional do Senac Botucatu, explica que os programas oferecidos em julho têm uma distribuição de carga horária mais concentrada. "Para esse período, selecionamos os cursos com duração menor justamente para poder oferecer a quem está de férias. Essa programação tem um processo mais ágil de desenvolvimento, aborda novidades e tendências de mercado com maior rapidez”, afirma. Inscrições e outras informações no site www.sp.senac.br/botucatu ou pelo telefone (14) 3112-1150.