Rodoviária recebe Mostra Fotográfica “Botucatu Contemporânea”

O Terminal Rodoviário de Botucatu recebeu a Mostra Fotográfica “Botucatu Contemporânea”, de curadoria de Adelina Guimarães e Malu Ornellas. As obras ficarão expostas no local para visitação por tempo indeterminado.

A exposição coletiva, que esteve no Espaço Cultural “Dr. Gabriel Marão” no período de 4 de setembro a 26 de outubro, é composta de 20 fotos em comemoração ao Dia do Turismo (27 de setembro) e reúne imagens inéditas sobre Botucatu do início do século XXI.

Segundo Adelina Guimarães, as imagens foram capturadas por um grupo amador e eclético de pessoas de diferentes idades. “A exposição, além de exibir o talento individual do grupo, inspirado por um olhar particular sobre nossa Cidade e região, nos dá o privilégio de conhecer os inesperados e até surpreendentes retratos de uma Botucatu contemporânea. Na exposição, aqueles que tiveram os olhos e a alma atraídos e perpetuaram as expressivas e particulares imagens captadas as compartilham para os olhares do público visitante”, afirma.