Revista GNT By Nigth é lançada em grande estilo

Fotos: David Devidé

Na noite desta quinta-feira (26), foi lançada oficialmente no mercado jornalístico de Botucatu, a revista GNT By Nigth, que tem como editora responsável a empresária Maria Flávia Maiello Ferreira Pereira. Lançamento foi feito no espaço Dona Benta, na Avenida Mário Rodrigues Torres na Vila Assunção, com bailão sertanejo e porco assado.

A revista que em sua primeira capa traz a modelo Maria Eduarda Maiello Malestrero é voltada ao público country. “Na verdade a revista tem o objetivo de divulgar os acontecimentos de Botucatu e região especialmente as festas e reuniões noturnas e diurnas e bailes que são realizados em espaços como a Dona Benta, Estância Sofia, Recanto da Paz, Monte Alegre e Zero Grau e mostrar as pessoas que ajudam a construir a grandeza de um município, ficando no anonimato, sem ter espaço na grande imprensa da região”, explica Flávia Pereira.

Segundo a editora, estarão nas páginas das revistas pessoas que abrilhantam rodeios, festas de peão, shows sertanejos e grandes bailões. “Essas pessoas é que farão a revista e vamos procurar contar as novidades de tudo que acontece no mundo country seja em Botucatu, seja em outras cidades da nossa região. Além disso, estaremos divulgando tendências da moda, receitas, humor, entrevistas, etc. Vamos procurar diversificar o máximo possível”, promete Flávia.

No lançamento da Revista estiveram presentes várias pessoas e duplas ligadas ao mundo sertanejo, imprensa e autoridades como o vereador João Elias, o presidente da Câmara Municipal, Ednei Carreira e o secretário de Estado das Relações de Trabalho Tadeu Morais e seus assessores.