Raul Gazolla traz “Pressão Alta” para Botucatu

O espetáculo é uma crônica bem humorada sobre o estresse que a vida contemporânea nos impõe e seus efeitos devastadores. Esta frase resume a idéia que o ator Raul Gazolla traz para o palco do Teatro Municipal “Camilo Fernandes Dinucci”, de Botucatu com o espetáculo humorístico “Pressão Alta”.

A ator se apresenta em Botucatu no próximo dia 2 de julho (sábado) a partir das 20h30 e os ingressos numerados já podem ser adquiridos, antecipadamente, na bilheteria do teatro. O espetáculo terá duração de 70 minutos e a classificação é para 10 anos. A produção local é da Ferreira Eventos Culturais.

{n}Sinopse {/n}

Depois de anos dedicados ao esporte e ? prática de uma vida saudável, Raul é vítima de um mal estar súbito na fila de embarque do aeroporto! Sirene pra cá, correria pra lá, felizmente, a cortina do palco de sua vida permaneceu aberta, mas, a rotina de nosso amigo nunca mais será a mesma.

Usando esse mega susto como ponto de partida, Raul brinda o público com um delicioso e divertido retrospecto de sua vida bem vivida. Começando pelo “check-in” na emergência de um hospital, tem início uma estória real, cheia de cenas impensáveis e engraçadíssimas, revisitada no palco de forma leve e dinâmica.

É quase impossível não se identificar com situações cotidianas como as frustrações dos primeiros amores, as exigências, ? s vezes absurdas, do mercado de trabalho, a batalha contra os primeiros sinais do tempo, o esforço para se adaptar ? tecnologia nossa de cada dia.

Enfim, “Pressão Alta” pode ser resumida como uma comédia imperdível para todos aqueles que ainda estão escrevendo os melhores capítulos de suas vidas e planejam um final feliz!

Foto: Divulgação