Ramiro Viola e Pardini comandam o projeto “Aroma Show”

A partir do próximo dia 07 de maio (sábado), a dupla Ramiro Viola & Pardini (foto), através do projeto “Aroma Show” estará comandando shows em diferentes bairros da Cidade, com artistas de Botucatu e região. O artista que quiser fazer parte do projeto e se apresentar, deverá agendar a sua participação, seguindo um roteiro pré-determinado.

“A finalidade é incentivar e valorizar os artistas e novos talentos musicais da nossa Cidade e região”, disse Ramiro Viola. “Nossa proposta objetiva manter a tradição, cultura e oportunidade para intérpretes da música caipira e região do Município”, acrescenta Pardini.

Todos os artistas inscritos a se apresentarem nestes shows serão pré-selecionados dentro do perfil e características destes eventos e a cada show será organizado um roteiro para que todos ou a maioria tenha a oportunidade de mostrar o trabalho. Todo show será filmado e, posteriormente, oferecido gratuitamente uma cópia em DVD a cada artista participante.

A aparelhagem de som será a cargo da Gerasom com as qualificações e condições para que todos os artistas a se apresentarem tenham como conectar seus respectivos instrumentos musicais e microfones com pedestais para a voz. Serão disponibilizadas duas caixas de retorno de palco; três microfones com pedestais; quatro caixas de frente; luz de palco; aparelho toca CDs, entre outros dispositivos.

Com relação ? segurança o projeto contará com a parceria da Polícia Militar (PM), Guarda Civil Municipal (GCM) e Secretaria Municipal de Trânsito (Semutran). A restrição é que será responsabilizada toda e qualquer pessoa referente ? circulação ou ingestão de bebidas alcoólicas ou derivados que possam atrapalhar o andamento da apresentação dos shows, assim como também será vetada a apresentação no palco do artista que comparecer ao evento aparentando ter ingerido bebida alcoólica.

A maratona de shows que serão feitos em um caminhão baú adaptado, terá início no próximo dia 7 de maio (sábado), com a homenagem ao Dia das Mães. Os artistas se encontram no Jardim Santa Elisa, a partir das 19 horas. Já confirmaram presença: Áureo & Pedrinho, Michelle & Karoline, Marcos & Maurílio, Cristino Oliveira, Billy & Bêne, Ramiro Viola & Pardini e Banda Gerasom.

{n}Programação do “Aroma Show” {/n}

28 de Maio 2011 – Local: COHAB I (Próximo ao Supermercado Manzini), com início ? s 20 horas.
11 de Junho 2011 – Local: Distrito de Rubião Júnior (praça próxima ao Museu do Boiadeiro), com início ? s 20hs.
25 de Junho 2011 – Local: Jardim Brasil (próximo ? Praça China Mel) – Início ? s 20hs.
09 de Julho 2011 – Local: Vila Paulista (próximo da Mercearia Paulista) – Início ? s 20hs.
30 de Julho 2011 – Local: Bairro da Mina (próximo ao Museu do Tio Nérso) – início ? s 20 horas.
13 de Agosto 2011 – Local: CECAP (próximo ? Panificadora 02 Meninas) – Início ás 19 horas.
27 de Agosto 2011 – Local: Vitoriana (próximo ? Igreja Nossa Senhora das Vitórias – Início ? s 19 horas.