Rádio PRF-8 comemora 71 anos no ar com muitos shows

Neste sábado a Rádio Emissora de Botucatu PRF-8, realizou uma série de atividades no ginásio de esportes da Associação Atlética Ferroviária (AAF) em comemoração aos seus 71 anos ininterruptos no ar.

Para comemorar vários shows musicais aconteceram, ? partir das 11 horas, além de sorteios de muitos brindes e brinquedos para as crianças, que puderam, ainda, saborear pipoca e algodão doce, ? vontade. Isso, sem falar dos brinquedos infláveis que foram disponibilizados na quadra.

No que diz respeito a shows estiveram se apresentando: Luiz Guilherme & Daniel, Alan & Daniel, Ramiro Viola & Pardini, Poeta & Jacira, o violeiro Tavares & Adriano, Banda ABR3, os grupos de pagode Doce Delírio, T’ Cara e o cantor Milton Pereira. A entrada foi gratuita aos participantes. Apesar da chuva, um bom público compareceu no ginásio da AAF para prestigiar o evento.

Para o diretor superintendente da F-8, empresário Caio Paganini, a idéia de fazer uma surpresa para a cidade com a participação de vários artistas num só evento, partiu da própria equipe que faz a programação cotidiana e sugeriu comemorar o aniversário da Emissora dando um presente ? cidade.

“Estamos muito satisfeitos em comemorar mais um ano de atividade da nossa F-8. Tudo ficou dentro do cronograma elaborado pela nossa equipe. O evento na AAF foi muito bom com e quero aproveitar para agradecer a todos que nos prestigiaram e parabenizar toda a equipe, assim como agradecer os cantores que subiram no palco para abrilhantar o evento. Enfim, podemos dizer que comemoramos o aniversário dos 71 anos da F-8 em grande estilo”, avaliou Paganini.

Fotos: Valéria Cuter