Prorrogado curso de camareira e atendimento ao cliente

Foram prorrogadas até dia 13 de agosto as inscrições para os cursos gratuitos de camareira e atendimento ao cliente. Eles são realizados pela Universidade do Trabalhador (Unit) em parceria com Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac), com promoção da Prefeitura de Botucatu por meio das subsecretarias de Ciência e Tecnologia, Turismo e Comércio e Serviços e apoio do Sindicato de Hotéis, Bares, Restaurantes e Similares (Sinhores).

As inscrições podem ser feitas de segunda a sexta-feira, das 8 às 17 horas, na Unit 1 (Rua Moraes Barros, nº 397 – Centro). No ato da inscrição os interessados devem estar munidos do RG, CPF, comprovante de endereço e ficha cadastral do Senac, devidamente preenchida na Unit.

Para participar dos cursos os interessados devem ter 16 anos completos e Ensino Fundamental II incompleto. Serão disponibilizadas 24 vagas para os cursos divididas em duas turmas, formadas por 12 alunos cada. Ambos irão disponibilizar aos participantes aulas adicionais de inglês básico I.

O curso de camareira contará com a carga horária de 40 horas. As aulas da primeira turma serão realizadas de 4 de agosto a 12 de setembro. Já o curso de atendimento ao cliente contará com a carga horária de 15 horas. A primeira turma terá atividades de 11 a 15 de agosto e a segunda turma de 18 a 22 do mesmo mês. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (14) 3814-7346.