Projeto Guri realiza audições de final de ano

O Projeto Guri – Polo de Botucatu promove nesta quarta e quinta-feira (3 e 4) as audições de encerramento do segundo semestre de 2014. As apresentações acontecem no Cine Nelli, às 19 horas, com entrada franca para o público interessado.

O encontro deve reunir cerca de 70 alunos do projeto, que frequentam as aulas de iniciação musical, violino, viola clássica, violoncelo, contrabaixo, teclado e canto coral. Na quarta se apresentam os alunos das turmas iniciantes, e na quinta é a vez dos alunos das turmas avançadas. 

 

Sobre o Projeto

O Projeto Guri atua em Botucatu desde abril de 2010 e está instalado atualmente na Casa dos Conselhos. São oferecidos, no período de contra turno escolar, cursos de iniciação e teoria musical, coral e instrumentos de cordas, madeiras, sopro e percussão, sendo os instrumentos concedidos pelo próprio projeto.

O Guri é um projeto socioeducativo e que completa 19 anos em 2014. Ele está sob a gestão da Associação Amigos do projeto Guri [AAPG], tendo como principal parceiro mantenedor o Governo do Estado de São Paulo. 

Hoje o Guri atende 54 mil crianças em 414 polos distribuídos em 310 cidades do Estado de São Paulo. Lembrando que, para participar do Guri, os alunos devem ter de 6 a 18 anos incompletos.