Projeto Guri realiza apresentação em comemoração ao aniversário de Botucatu, na casa da juventude

O Projeto Guri – maior programa sociocultural do País, mantido pela Secretaria da Cultura do Estado de São Paulo, em parceria com a Prefeitura de Botucatu, se apresentará nesta quarta-feira (13), às 19 horas, em comemoração aos 161 anos da Cidade.

A apresentação aberta ao público será no Polo do projeto, na Casa da Juventude “Professor Vinício Aloise”, localizada na antiga estação ferroviária de Botucatu. Ela reunirá 50 alunos do projeto que participam das aulas de canto coral, teclado, cordas agudas e graves.

Sobre o Guri

O Projeto Guri funciona no Município desde 2010, com atividades gratuitas. Em 2016 ele passou a ser desenvolvido em período integral, com aulas oferecidas nos períodos de manhã e tarde.

As aulas são realizadas todas as quartas e sextas-feiras, das 8 às 11 horas, e no período da tarde, das 13 horas às 17h30. Elas têm duração de uma a duas horas, dependendo do curso escolhido.  O Polo de Botucatu conta com cursos de canto coral, violino, viola erudita, violoncelo e contrabaixo acústico, teclado e iniciação musical.

Polo do Guri em Botucatu

Casa da Juventude “Professor Vinício Aloise”

Rua Benjamin Constant, 161, Vila Jaú – antiga estação ferroviária

Telefone: (14) 3815-4887

(Ass. de Imprensa da Prefeitura)