Projeto Guri de Botucatu abre vagas para o 1º semestre

O Projeto Guri – programa de educação musical da Secretaria da Cultura do Estado de São Paulo, voltado para crianças e adolescentes, oferece vagas para aulas de contrabaixo acústico, canto coral juvenil, teclado/piano, viola, violino e violoncelo, no Polo de Botucatu. Os interessados devem ter de 6 a 18 anos incompletos. 

Para efetuar a matrícula é necessário comparecer diretamente ao polo localizado na Rua Rosa Maria Santiago, 152 – Centro, acompanhados pelos pais ou responsável, portando: RG ou certidão de nascimento e comprovante de matrícula escolar e/ou declaração de frequência escolar referente ao semestre. Não é preciso ter conhecimento prévio de música, nem possuir instrumento ou realizar testes seletivos.

Novos alunos têm de 2 de fevereiro a 7 de março para realizar a inscrição. O início das aulas ocorre de acordo com a data de matrícula de cada aluno. Ao longo deste período, outras vagas podem abrir por conta de desistências. 

São oferecidos cursos de iniciação musical, canto coral, violino, viola, contrabaixo acústico, violoncelo e teclado/piano. Funcionamento: quartas e sextas-feiras, das 13h30 às 17h30, na Rua Rosa Maria Santiago, 152 – Centro. Telefone: (14) 3814-2017