Programa Curtição comemora 7 anos no ar com muito agito

“Parece que foi ontem que apresentei meu primeiro programa. Foi uma experiência nova na minha vida, uma brincadeira, que com o passar do tempo foi crescendo, fomos conseguindo parceiros e hoje, depois de 7 anos, continuamos no ar procurando levar entretenimento, mostrando um pouco da balada botucatuense”.

Foi o que disse Lique Tavares, diretor e apresentador do Programa Curtição, que no próximo dia 26 de agosto (sexta-feira) estará completando seu 7º aniversário em Botucatu. O programa é gravado na Liga do Chopp e apresentado na manhã de sábado a partir das 11 horas pela TV Serrana canal 55 ou canal 04 Net e reprisado na segunda-feira, ? s 18 horas.

Para comemorar o aniversário Lique Tavares preparou uma série de atrações, que se inicia com o DJ Valney Santos, trazendo o melhor do som elétrico. Depois se apresenta o Grupo Inter-Pretando com muito samba rock. Fechando a noite os “baladeiros” assistem Fábio Munniz, com o melhor da música sertaneja.

“Estamos preparando uma grande festa para receber os amigos que nos acompanham desde o primeiro ano. Será um dia especial, com muita alegria e descontração. Espero todo mundo lá na Liga do Chopp no dia 26 para passar uma noite prá lá de animada ”, convocou Lique.