Professora Ana Vieira lança o livro “O dono do castelo”

A professora, escritora e poeta Ana Vieira Pereira está lançando o seu mais novo trabalho literário: “O dono do castelo” pela Editora Antroposófica/QuintAventura, com ilustração da aquarelista Inês Quintanilha e projeto gráfico assinado por Gabriela Guenther. “O dono do castelo” objetiva, como a autora destaca, “abrir diante dos olhos do leitor o universo da descoberta interior. Não só ler, mas sobretudo reler”.

Para o lançamento de mais essa obra Ana Vieira recebe seus amigos entre 18 ? s 21 horas da próxima sexta-feira (27) uma sessão de autógrafos no Espaço Persephone (antigo armazém do Cerrado), no Bairro Demétria, localizado na zona rural de Botucatu, pela Rodovia Gastão Dal Farra, que abriga diversas iniciativas relacionadas com agricultura biodinâmica, agricultura orgânica, saúde, artes e educação.

Esta portuguesa que adotou Botucatu há mais de 15 anos, tem construído uma carreira literária amparada em vários títulos, entre eles, “Mistache Malabona – as crônicas do alobairrodemétria” e “O que sobrevive” (poesia). Mestre e doutora em literatura pela Universidade de São Paulo Paulo (USP), desta vez apresenta um conto para jovens e adultos sobre o processo de individuação.

Ana Vieira vive há mais de 25 anos no Brasil. Professora de literaturas e português há mais de 15 anos, além de exercer trabalhos como tradutora, revisora e editora de textos. Coordena o espaço QuintAventura – oficina de processos criativos, em Botucatu e pode ser contatada pelo
E-mail: ventuana@gmail.com ou pelo blog: www.quintaventura.com.br