Primeira exposição do ano no MAC está aberta para visitantes

A secretaria de Cultura iniciou na última terça-feira, com prorrogação até dia 19 de fevereiro, a exposição “Arte pelo Mac”. Trata-se de uma mostra retrospectiva dos banners das exposições realizadas em 2009 e em 2010 por diversos artistas nos espaços culturais do MAC, do Centro Cultural de Botucatu e do Teatro Municipal.

O evento está aberto ? visitação no Museu de Arte Contemporânea “Itajahy Martins” na Avenida Dom Lúcio, 755, de terça a sexta das 9 ? s 18 horas e aos sábados das 9 ? s 13 horas.

O material reunido nesta exposição apresenta um pouco do trabalho de cada artista e principalmente as atividades em artes visuais desenvolvidas pela Secretaria de Cultura neste período.

Os visitantes também podem acompanhar alguns trabalhos da Oficina de Modelagem em argila desenvolvida pela coordenadora Adriana Aria, para o público em geral e para o grupo de senhoras que participaram em outubro das atividades da Semana do Idoso.

{n}Projetos de exposições {/n}

A secretaria Cultura também comunica que está com o edital aberto para projetos de exposições no MAC (Museu de Arte Contemporânea), Centro Cultural de Botucatu e Teatro Municipal. Os interessados deverão entregar o projeto pessoalmente ou enviar por correio.

A divulgação dos projetos selecionados será feita através do site oficial da prefeitura (www.botucatu.sp.gov.br), dos veículos de comunicação de Botucatu e na Secretaria de Cultura. O período de exposições será dos meses junho de 2011 a junho de 2012.

Foto: Valéria Cuter