Poupatempo recebe exposição da Guarda Municipal

A partir desta segunda-feira (5) será aberta a exposição de fotos e armas da Guarda Civil Municipal (GCM), no espaço do Poupatempo. Um quadriciclo utilizado em patrulhamento também estará a disposição para fotos do público visitante. Esta mesma o exposição esteve em frente a Prefeitura Municipal em comemoração aos cinco anos da GCM em Botucatu e atraiu um grande número de pessoas.

Além da exposição estar aberta a toda população, as 240 crianças que participam do projeto “Patrulha da Paz”, realizado pela GCM, farão a visita ? unidade, participarão de uma palestra e todas elas ganharão o documento de identidade que será feito na hora.

“A importância dessa visita é estimular na prática aquilo que ensinamos dentro da sala de aula no nosso projeto Cidadania e Civismo. Porque é pelo documento que eles se tornam cidadãos”, explicam os agentes Edinéia e Nóbrega.

O Poupatempo, está localizado na Avenida Floriano Peixoto, nº 461, Centro. Ele funciona de segunda a sexta-feira, das 9 ? s 18 horas e aos sábados das 9 ? s 13 horas.

Fotos: Valéria Cuter

{bimg: 24577:alt=interna1:bimg}