Peppa Pig se apresenta no Municipal em agosto

Diretamente da TV para o Teatro Municipal “Camillo Fernandes Dinucci”, o Musical Peppa Pig, estará em Botucatu no próximo dia 3 de agosto (domingo) a partir das 16 horas.  Espetáculo traz uma belíssima produção, com cenografia moderna, imagens em projeção, efeitos visuais e fabulosos bonecos que estão encantando o público nessa turnê nacional.

A história é contada a partir de um passeio: um piquenique, um mergulho na praia para salvar um peixinho e uma viagem no espaço para conhecer as estrelas são alguns dos lugares que Peppa Pig e sua família irão se aventurar nessa história fascinante. Além de Peppa Pig, o espetáculo conta com a participação do pai e da mãe da personagem e seu irmão George, que juntos vão entrar em grandes aventuras.

O musical foi montado a partir de oito esquetes que reproduzem fielmente os episódios da televisão e enriquecidas com 10 músicas conhecidas por todas as crianças: Fui morar numa casinha, Marcha Soldado, A Dona Aranha, o Cravo brigou com a Rosa, Pirulito que Bate Bate, Sapo Cururu, O Sapo não Lava o Pé, Peixe Vivo, Brilha Brilha Estrelinha e Ciranda Cirandinha.

Todas as músicas com efeitos lúdicos que apresentarão um mundo mágico para  as crianças. A peça traz ainda uma abordagem sobre valores como o trabalho, a amizade, educação, solidariedade e respeito ao próximo, tratados  de forma pedagógica.  Foram ainda trabalhadas na produção atividades cotidianas e assuntos com os quais as crianças se identificam, destacando que mesmo as tarefas mais simples do dia-a-dia podem ser divertidas e cheias de aprendizado.

Os ingressos para este espetáculo poderão ser adquiridos na loja Educação e Cia;  Loja Chicletaria; Brechó Infantil Mamãe Coruja ou pelo site: tkingressos.com.br. Também serão sorteados em parceria com o Acontece Botucatu 10 ingressos para quem  acessar o www.facebook.com/teatropeppapig,