Peça “Alvorada para a Vida” será encenada em Botucatu

O comando do 12º Batalhão de Polícia Militar do Interior (BPM-I) de Botucatu está convidando toda a população botucatuense para assistir o espetáculo teatral “Alvorada para a Vida” ? peça conta a história de um jovem, que desde a infância sempre quis ser policial. Infelizmente, ao ingressar na corporação, sente o preconceito das pessoas pela sua escolha profissional, mas não desiste dos seus sonhos.

Assim, em busca de seu objetivo, Gabriel consegue ser aprovado no concurso e ingressa na Corporação. No Centro de Formação de Soldados, conhece Soraia, uma aluna que despertou o interesse pela profissão após ter trabalhado como soldado temporário e Gonçalves, que só está ali por causa da estabilidade financeira.

“Alvorada para a Vida” tem duração de 90 minutos em que, além das histórias dos personagens, irá mostrar também os fatos existentes no cotidiano da vida de qualquer policial.

O espetáculo já foi assistido por mais de 90 mil pessoas e é considerada uma verdadeira homenagem a essa legião de idealistas, vigias da lei e paulistas, comprometida com a defesa da vida e a dignidade da pessoa humana desde os primeiros dias da sua profissão.

A peça teatral terá início ? s 20 horas do próximo sábado(5), no anfiteatro do Colégio La Salle, na Praça Dom Luís Maria de Santana, 272, aberto ao público em geral, sendo o ingresso um agasalho infantil novo ou em bom estado (opcional). Arrecadações fazem parte da Campanha do Agasalho de Botucatu.

“A apresentação faz parte do cronograma de comemoração ao 157º aniversário da cidade de Botucatu, bem como ao 44º aniversário do nosso Batalhão, com o objetivo de promover a integração junto ? sociedade”, explicou o tenente Marcelo Silva, chefe da secção de Relações Públicas do 12º BPM-I.