Oscar Filho apresenta hoje o “Putz Grill” no Teatro Municipal

Depois de visitar mais de 70 cidades brasileiras com o show “Putz Grill…”, agora é a vez de Botucatu conferir o melhor do stand up com Oscar Filho, humorista e repórter do programa CQC, da Rede Bandeirantes de Televisão. O show já visto por mais de 100 mil pessoas acontece Hoje, dia 21 de novembro (domingo), no Teatro Municipal “Camilo Fernandez Dinucci”, a partir das 19 horas.

Com mais de dois anos de estrada, “Putz Grill…” foi escrito e idealizado pelo próprio Oscar Filho, que aborda temas da vida pessoal e do cotidiano de uma forma hilária, aguçando com muita criatividade a imaginação do espectador, que nem sempre se atenta a uma visão tão cômica do assunto em questão.

O stand-up é um formato de pocket show que se consagrou nos Estados Unidos, e que hoje faz rir platéias de teatros, bares, casas noturnas e cafés-concerto espalhados por todo o mundo, e que ganha cada vez mais força no Brasil.

No show Oscar Filho dialoga com o público de maneira irreverente, costurando assuntos com descontração, sempre seguindo os moldes do stand-up, um estilo que privilegia o humorista de cara limpa. O artista precisa apenas de um microfone, um foco de luz e do seu texto. Um “material” (é assim que os praticantes desse gênero de espetáculo se referem ao texto) escrito pelo próprio comediante, onde ele explora os aspectos mais inusitados e – claro – mais engraçados da vida.

O ingresso para assistir o irreverente ator custa R$ 50,00 (inteira) e R$ 25,00 (meia–entrada,para estudantes, professores da rede pública de ensino e pessoas da terceira idade). Os ingressos antecipados podem ser adquiridos nas bilheterias do teatro com Ivone Mafalda.

{n}Um pouco mais sobre Oscar Filho{/n}

Começou no teatro amador aos 13 anos em Atibaia – SP. Produzia e atuava em suas peças até ir para São Paulo para integrar a Oficina dos Menestréis de Deto Montenegro. Em 1996, aos 18 anos, ganhou o primeiro lugar no 12º concurso de Contos e Poesias de Atibaia com o conto O Baú representando a cidade no Mapa Cultural Paulista.

Formou-se em Artes Cênicas em 2003 e um ano depois foi indicado como melhor ator no prêmio Coca-Cola Femsa de Teatro com o espetáculo A Matéria dos Sonhos de Fábio Torres. Esteve em diversas montagens teatrais e em 2005 ajudou a fundar o Clube da Comédia Stand Up que está em cartaz até hoje onde se apresenta semanalmente.

Participou de diversos shows de humor pelo país como o Terça Insana em São Paulo, Risorama – Festival de Humor de Curitiba e Comédia em Pé no Rio de Janeiro. Em 2006 gravou o CD Clube da Comédia Stand Up onde conta parte de seu repertório junto grupo homônimo.

Na TV já divulgou seu trabalho no Programa da Hebe, Record, Band, Gazeta e nos canais fechados Multishow e Nickelodeon e fez diversas campanhas publicitárias e vinhetas para a MTV.

No início de 2008 foi integrante do trio de humoristas do projeto Circuito Bavaria Premium Stand-up Comedy sendo o primeiro evento itinerante de stand-up patrocinado apresentado em vários bares de São Paulo.

Em junho do mesmo ano estreou o seu solo “Putz Grill…” em Florianópolis no TAC – Teatro Álvaro de Carvalho em duas sessões lotadas começando sua turnê pelo país. Atualmente é repórter do programa CQC – Custe o Que Custar, da Band.

Fotos: Divulgação