Nany People traz “Tsunany” para o Teatro Municipal

No próximo dia 17 de outubro, a partir das 2h30, o Teatro Municipal “Camilo Fernandez Dinucci”, de Botucatu, recebe a irreverente humorista Nany People, com seu novo show de stand-up “Tsunany”, após rodar três anos pelo País com o espetáculo “Deu No Que Deu”, que também passou por Botucatu em 2011. A produção é da F&J Promoções, de propriedade do empresário Fabio Junio (WWW.fabiojunio.com).

O texto é da própria Nany, que abusa do improviso abordando um comportamento de relatora social, tornando o espectador um observador de si mesmo, e claro sem perder a linha espontânea de interação com a platéia, com um humor puramente cotidiano, baseado em experiências e impressões da própria artista.

Com mais de 10 anos de experiência no teatro, Nany explica que o espetáculo é dividido em duas partes: “A primeira é feita de piada pela piada, focada no stand-up puro. Na metade tem uma virada que ganha um lance motivacional, com críticas de comportamentos sociais, como a cirurgia plástica desenfreada, os hábitos alimentares desregrados, o uso indiscriminado de celulares e os problemas com relacionamentos sociais, afetivos e sexuais”, adianta.

Tsunany também aborda o uso das redes sociais, o comodismo e os namoros virtuais. “Conto com a ajuda do público, pois interajo sempre com ele contando o real das coisas. As pessoas acham que, por ser a Nany People, vão ver um show segmentado, mas não tem nada disso. São relacionamentos humanos e urbanos, como a gente caminhou e não estamos dando valor a tudo isso”, comenta.

{n}Nany People{/n}

Atriz, humorista, apresentadora de shows, eventos performáticos, telegramas animados, feiras, convenções e comédia stand up. É uma atriz multiperformática que se projetou no cenário nacional em 1997, como repórter do programa de Goulart de Andrade “Comando da Madrugada” na extinta Rede Manchete. Em 1998 estreou no teatro com a peça “Um Homem é um Homem”.

Ao longo da carreira, a atriz participou de dois filmes, protagonizou programas de TV e teatro como humorista e apresentadora, além de participações em programas televisivos e reality show. Entre os destaques no teatro estão as peças “Nany People salvou meu casamento” e o stand-up de sua autoria “Então… Deu no que Deu”.
Fez curso de Extensão Universitária de interpretação pela Unicamp, além de ter estudado teatro na Escola Macunaíma. Trabalhou por 10 anos no Teatro Paiol (SP) com a Família Goulart/Bruno em diversas funções.