Nando Reis encerra a Virada Paulista 2012 em Botucatu

O cantor, compositor e ex-integrante do Titãs, Nando Reis e sua banda, os Infernais, se apresentarão em Botucatu neste domingo (20), ? s 18 horas, no encerramento da Virada Cultural Paulista na Cidade. O espetáculo será no palco externo, montado em frente ? Escola Estadual Cardoso de Almeida, no Centro.

É a primeira vez que o artista participa do evento, que neste ano envolve 27 cidades do interior do Estado de São Paulo. A expectativa é de que seu show, um dos mais esperados, atraia recorde de público.

Nando Reis lidera a lista dos shows mais esperados por meio da enquete “Qual das atrações seria a mais esperada da Virada Cultural Paulista?”, criada pelo perfil oficial da Virada Cultural SP na rede social “Facebook”. Até esta sexta-feira (18), o cantor se mantinha com 50% dos votos ? frente dos outros 13 artistas que também estão concorrendo.

O músico privilegiará um repertório com os grandes sucessos de sua autoria, como “Sou Dela” e “Relicário”, além de tocar músicas do seu novo projeto, “MTV ao Vivo – Bailão do Ruivão com Nando Reis e os Infernais”.
A banda que acompanha o cantor é composta por Walter Villaça (guitarra e vocal), Alex Veley (teclados e vocal), Felipe Cambraia (baixo e vocal), Diogo Gameiro (bateria e vocal), Micheline Cardoso e Hannah Lima (backing vocal).